sexta-feira, 31 de julho de 2009

Maquiagem da Cyrus



Booommm depois de olhar algumas fotos dela, percebi que a Miley sempre ou quase sempre está com a mesma maquiagem, as vezes mudando os olhos com lápis preto esfumado para delineador. Então abaixo está a lista de alguns produtos acessíveis a todos ou pelo menos a maioria.



Então eu escolhi a Avon e destaquei esses produtos, porque todo mundo conhece a Avon, mas enfim, nós sabemos que são produtos de qualidade e preços mais ou menos dependendo da campanha certo?!
Ps: meu objetivo é destacar só o look da sombra.
Vamos falar + ou - como você pode criar esse look da Miley, que é super simples e fica lindo.
Foto 1.
1° Você faz toda aquela parte de pele (falo isso em outro post em breve, prometo)... etc etc.
2° Aplique a sombra prata na palpebra móvel não passando do concavo, que é essa parte funda do seu olho.
3° Aplique o delineador preto rente aos cílios fazendo uma linha nem muito fina nem grossona!
4° Passe um lápis cinza ou prata na marca d'água na parte inferior do olho.
5° Escolha sua máscara de cílios e aplique até que o cílios fiquem volumosos e ou curvados.

Foto 2.
1° Você faz toda aquela parte de pele (falo isso em outro post em breve, prometo)... etc etc.
2° Aplique a sombra prata na palpebra móvel não passando do concavo, que é essa parte funda do seu olho.
2° Então passe o lápis rente aos cílios superiores e esfume com um pincel (pode ser aqueles que vem junto com a sombra que dá certo), trace uma linha fina na marca d'água na parte inferior dos olhos. No caso se você tiver esse lápis da Avon ele já vem com o esfumador.
5° Escolha sua máscara de cílios e aplique até que o cílios fiquem volumosos e ou curvados.

Quotes da Miley (que eu traduzi), falando suas dicas de make.

Dicas de Maquiagem da Miley:

“Seus dentes sempre parecem muito brancos… o que você usa?” – “SEM REFRIGERANTES! Eu vi muita diferença no meu sorriso quando eu parei de beber refrigerantes com açúcar!”
“Eu uso delineador (chamado soot) e faço uma linha tanto em cima quanto embaixo e esfumo. Deixa o olhar pesado mais um look muito feminino.”
“O que eu uso para limpar a pele é um produto chamado Sensai Silk Gel Limpador e eu sigo duas vezes por semana usando uma máscara! Isto faz milagre!”
“Eu amo uma maquiagem bem natural. Especialmente quando eu não estou em um evento! Eu normalmente uso somente hidratante Laura Mercier Tinted (Fator de Proteção 20)”
"Meu gloss favorito é um gloss cor de boca. Especialmente se eu estou com um look “rock” com sombra esfumada, mas o que eu uso normalmente é uma loção de “Camélia”".
"Faço esfoliação pelo menos duas vezes por semana. Eu adoro Exfoli-KATE da Kate Summerville e o hidratante para o dia dela."
“Minha mãe diz você nunca é jovem demais pra usar um creme para os olhos. Eu amo meu creme Yonka, isto ajuda deixar mais brilhoso e some com as olheiras.”
"Alguma dica de como deixar a cor do seu olho mais chamativa? – Trace uma linha por dentro, em cima e embaixo com um delineador e para fazer com que pareça um pouco macio, um marrom escuro. Eu uso meu delineador da Julie Hewett.*"
"Todos dizem que a pele é única mais isso funciona muito bem para mim! Eu apoio Sensai até o fim. Eu nunca saio um dia sem meu higienizador facial."
"Sensai é super barato, mas se não fosse eu ficaria com um simples limpador Cetaphil e uma loção facial."
"Minha pele fica muito oleosa quando eu estou usando maquiagem. Tento me acalmar e uso um pó claro e um lenço de papel."
"Nada faz você brilhar tanto quanto o amor. É tudo sobre o amor. Por favor nuncase esqueçam quão bonitas vocês são garotas! Vocês são perfeitas."
"Eu sempre curvo meus cílios eu amo DuWol Lash Venom. "


*Julie Hewett <- twitter da maquiadora da Miley
Lista de Produtos da Miley

Julie Hewett's : 4 em 1 Loção Camélia - compre aqui
-Kate Somerville's : ExfoliKate - compre aqui
-Liz Earle's Hidratante - compre aqui
-Julie Hewett's : Cucumber Extract Spray - compre aqui
-Julie Hewett's : Delineador Soot - compre aqui
-Sensai Silky Gel de Limpeza Purificador - compre aqui
-Hidratante Laura Mercier's Tinted (FPS) - compre aqui
-Kate Somerville's Hidratante - compre aqui
-Kate Somerville's : Lenço para Bronzear - compre aqui
-Yonka Creme - compre aqui
-Philosophy's: "Amazing Grace" Desodorante para o Corpo - compre aqui
-Stila Gloss para Lábios - compre aqui
-DuWop Lash Venom (máscara de cílios)- buy here

Bom aí estão os produtos usados por ela; você pode encontrar substitutos nas marcas nacionais como avon, natura, o boticário, contém 1g, ou nas perfumarias perto da sua casa!


Obrigada,Peek-a-Boo

2 comentários:

  1. Olá, eu quero me afiliar sim, já vou colocar seu blog no meu elite afiliados! bjs!

    ResponderExcluir
  2. blog muito bom >Parabens!


    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

    ResponderExcluir

Pesquise